Televisão

Marcelo Adnet escreve 'Fora, Temer' em brincadeira durante programa

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Globo voltou a ter a frase "Fora, Temer" exibida em um de seus programas. Aconteceu na noite desta quinta-feira (15), quando o humorista Marcelo Adnet a escreveu durante uma brincadeira em seu programa, "Adnight".

Em um dos quadros, Adnet e o convidado da edição Alexandre Nero tinham que escrever em uma lousa respostas para perguntas como se fossem o outro. 

Como resposta para a pergunta "Como é trabalhar na Globo?", Nero respondeu por Adnet: "melhor que a MTV", enquanto o humorista escreveu "Fora, Temer" sob aplausos e risos da plateia. 

fora temer marcelo adnet adnight
Marcelo Adnet escreve "Fora Temer" em brincadeira no "Adnight" - Reprodução

"Provavelmente vai ser editada essa parte", brincou antes da próxima pergunta. 

Não é a primeira vez que Adnet faz piadas com Michel Temer. No programa que foi ao ar logo depois da votação no Senado, no dia 31 de agosto, que confirmou o impeachment de Dilma Rousseff, o humorista questionou se Temer deveria ser chamado de "presidente" ou "presidento". 

"Para mim não importa muito, porque eu vou continuar chamando ele de 'primeiramente'", brincou em referência à frase que ficou popular na web "primeiramente, fora, Temer". 

Na semana passada, o programa "Encontro com Fátima Bernardes", da mesma emissora, também recebeu manifestações contra o presidente. Um dos integrantes da banda do músico Johnny Hooker usou uma camiseta com a frase "Fora, Temer". 


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias