Televisão

Globo define data de estreia de 'Cheias de Charmes' e das empreguetes no 'Vale a Pena Ver de Novo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As empreguetes já têm data marcada para voltar à TV. Em uma chamada que está sendo veiculada em sua programação, a Globo definiu que a novela "Cheias de Charme" estreia no "Vale a Pena Ver de Novo" na segunda-feira, 19 de setembro.

A trama conta a história de Maria do Rosário (Leandra Leal), Maria da Penha (Taís Araújo) e Maria Aparecida (Isabelle Drummond), de como elas deixam de ser empregadas domésticas (as chamadas empreguetes no folhetim) e se tornam estrelas da música.

Escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, "Cheias de Charme" ainda tem outros personagens marcantes, como Chayene (Cláudia Abreu), patroa e rival das empreguetes, e Inácio e Fabian (ambos interpretados por Ricardo Tozzi).

A novela, que originalmente foi ao ar de abril a setembro de 2012, só teve sua audiência no horário das 19h alcançada no começo deste ano, com "Totalmente Demais".

Quando a Globo anunciou o retorno de "Cheias de Charme" à sua grade de programação, internautas foram à loucura e postaram diversos memes mostrando como estavam empolgados.

Leandra Leal e Taís Araújo também entraram na brincadeira e mudaram seus nomes no Twitter para Maria do Rosário Leal e Maria da Penha Araújo, respectivamente, por causa dos personagens que interpretaram.

O "Vale a Pena Ver de Novo" vai ao ar de segunda a sexta, depois de "Sessão da Tarde", por volta das 16h30.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias