Televisão

'Saí numa boa com meus antigos patrões', diz Mamma Bruschetta ao deixar a Gazeta após 15 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mamma Bruschetta, que começou nesta segunda-feira (1º) no SBT, onde apresenta o programa "Fofocando", na hora do almoço, disse que a sua saída da Gazeta, após cerca de 15 anos no comando do "Mulheres", foi na paz.

"Eu saí da Gazeta de comum acordo", contou a apresentadora ao "F5". "Achamos por bem eu não continuar no 'Mulheres'. Mas, pelo Silvio Santos, eu poderia ficar nas duas casas. Saí numa boa, saí feliz com meus antigos patrões", declarou.

Durante as negociações com a Gazeta, Mamma, que é interpretada pelo ator Luiz Henrique Benincasa, chegou a propor para continuar na emissora e acumular a função no SBT.

No entanto, o deslocamento entre as sedes dos dois canais e apresentar dois programas de conteúdo parecido fizeram com que a Gazeta não aceitasse a ideia. A informação de sua demissão foi publicada nesta terça-feira (2) pelo site Notícias da TV.

"É lógico que eles me despediram, se eu não podia continuar no programa...", afirmou.

A apresentadora ganhou uma despedida no ar, na Gazeta, e funcionários da emissora fizeram homenagens a ela nas redes sociais.

De acordo com a Gazeta, não houve briga, e a demissão da apresentadora aconteceu para que pudesse assinar com a emissora de Silvio Santos.

"O ator Luiz Henrique, responsável por interpretar a personagem Mamma Bruschetta, não faz mais parte do time de colaboradores da TV Gazeta", informou a emissora em uma nota.

"A emissora confirma a decisão de rescindir o contrato com o objetivo de liberá-lo para aceitar a proposta feita por emissora concorrente, cujo projeto conflitaria com o horário da atração 'Mulheres'", acrescentou.

Celebridades (segunda)
Mamma Bruschetta e Leão Lobo, apresentadores do "Fofocando" (SBT) - Divulgação
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias