Televisão

Ronald Rios e TV Gazeta batem boca nas redes sociais por disputa de vídeos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em março de 2016, o ex-CQC Ronald Rios estreou na TV Gazeta —para ser desligado pouco depois, em julho.

Na época, a emissora alegou que o contrato chegou ao fim e não foi renovado, mas Ronald acusou a ex-casa de perseguição, por ter feito em seu programa, o "A Semana", uma piada com o bispo Edir Macedo, que tem espaço locado no canal.

A briga havia sido deixada de lado pelo ator, que já estava até negociando com canais pagos. Mas Ronald encontrou um empecilho: devido a uma cláusula do contrato, a Gazeta não quis liberar a ele o acesso ao conteúdo do programa, que foi retirado do ar.

Cansado de implorar à emissora, Ronald decidiu levar a briga para a internet. Usou seus milhares de fãs e seguidores como reforço em uma cruzada em busca do acervo.

A estratégia de Ronald deu certo, e centenas de fãs partiram para uma ofensiva contra a emissora, pedindo para que liberassem a ele o acesso aos vídeos.

Ronald Rios convocou seus fãs para ajudarem na disputa contra a Gazeta
Ronald Rios convocou seus fãs para ajudarem na disputa contra a Gazeta - Reprodução/Facebook

Irritada com a provocação, a emissora começou a responder Ronald e seus fãs nas mídias sociais, mas parece ter pesado a mão. No meio do bate-boca, teve até tuíte dizendo "chola mais", que depois foi apagado.

Procurado pelo "F5", Ronald Rios não se pronunciou até o momento da publicação. Em nota, a TV Gazeta informou que lamenta o ocorrido e irá resolver a questão "da melhor maneira possível, diretamente com o ex-colaborador".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias