Televisão

Na reta final de 'Êta Mundo Bom', Camila Queiroz torce para que Mafalda conheça o cegonho

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A duas semanas do fim de "Êta Mundo Bom", Camila Queiroz só tem um desejo para o desfecho de sua personagem, a caipira ingênua Mafalda: que ela conheça o tão falado "cegonho".

A moça casadoira, que passou a novela inteira ouvindo as outras mulheres descrevendo o encontro com o "cegonho", está mais perto de matar sua curiosidade com o noivo, Romeu (Klebber Toledo). Mas Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi) ainda mexe com seu coração o suficiente para deixá-la em dúvida. Para Camila Queiroz, tanto faz quem seja o pretendente que irá tirar a virgindade da personagem.

"Deixa essa menina casar e ver o 'cegonho'! Tudo bem que ela não quer ver um só, mas deixa ela ver. Que seja do Romeu ou do Zé dos Porcos, mas deixa ela ver", se divertiu a atriz.

Enquanto o destino de Mafalda segue em aberto, a atriz vai se preparando para a despedida da personagem, seu segundo papel na televisão depois da Angel de "Verdades Secretas" (2015).

"A gente fica brincando para o Walcyr Carrasco escrever uma série só da família da fazenda. Ia ser engraçado. É difícil se despedir. Você passa um ano sendo outra pessoa. Dói, né? Vou deixar para chorar no último dia", disse Camila.

A atriz já está escalada para outra produção para 2017, em papel de destaque. Será a protagonista de "Pega Ladrão', novela das 19h escrita por Claudia Souto. O desafio, dessa vez, será trocar o forte sotaque interiorano pela pronúncia carioca, já que a personagem é do Rio de Janeiro.

"Agora vou ser urbana, uma menina carioca de Copacabana. Não sei se será uma mocinha clássica, mas vai ser uma mocinha pela qual as pessoas vão torcer. A trama ainda está longe, as coisas vão mudando, mas vai ser bacana", aposta.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias