Televisão

Fábio Porchat engana Rodrigo Faro em homenagem no Dia dos Pais

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a estrear seu "talk show" na Record, Fábio Porchat fará uma pegadinha com Rodrigo Faro, no "Hora do Faro" deste domingo (14).

A brincadeira começará quando o apresentador pensa que vai entrevistar o pai de Porchat —homônimo do humorista— para um especial de Dias dos Pais. No entanto, quem entrará no palco é um ator contratado, e Porchat fingirá que está emocionado com o discurso.

O humorista, então, anunciará que Faro é, na realidade, o homenageado do programa. Pego de surpresa, ele vai assistir a um vídeo gravado pela mulher, Vera Viel, e pelas três filhas, Clara, Maria e Helena.

"Essa família mudou tudo na minha vida", diz Faro. "Quando você deixa de ser o centro das atenções para batalhar e dar o de comer para essas crianças é o maior exercício de humildade que você pode ter", completa.

O apresentador também fará uma declaração de amor para a mulher depois de contar que eles tiveram uma briga nos últimos dias.

"Nessa semana, eu briguei com a minha mulher, e ela falou que talvez não fosse mais tão importante para mim, porque estou sempre rodeado por astros e estrelas mundiais. Então, acho que esse é o melhor momento para eu responder: se não fosse você e as meninas, eu não estaria aqui hoje", afirma.

No fim, Faro ganhará de presente das filhas três cuecas divertidas, com direito a uma do Homem-Aranha e outra amarelada, com um emoji.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias