Televisão

Com estreia nesta segunda, nova 'Malhação' volta a apostar em academia e reprisa personagens da temporada anterior

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estreia nesta segunda (22) a nova temporada de "Malhação", com o subtítulo "Pro Dia Nascer Feliz". Na nova trama, a novela troca as rixas escolares de "Seu Lugar no Mundo" (2015-2016) pelo ambiente da academia, mesmo cenário onde se passou a primeira (1995) e a vigésima (2015) temporadas.

O dono da academia da vez é Ricardo (Marcos Pasquim), ex-jogador de vôlei de praia que patrocina a dupla formada pelos irmãos Giovane (Ricardo Vianna) e Gabriel (Felipe Roque).

Unidos pelo sonho de uma medalha de ouro olímpica, eles vão se ver em lados opostos quando os dois se apaixonarem pela cearense Joana (Aline Dias). No meio do caminho ainda tem a vilã Bárbara (Bárbara França), filha de Ricardo e namorada de Gabriel, que irá atrapalhar a vida da mocinha.

"O Gabriel é um cara determinado, que sonha em ser campeão olímpico e vai fazer de tudo para alcançar seus objetivos. A relação amorosa dele com a Bárbara é parte desse quebra-cabeça. Ela não vai aturar nenhum tipo de ameaça, vai reagir e mexer os pauzinhos dela para que nada aconteça", explica Felipe Roque.

"Vou tentar humanizar a Bárbara um pouco. É uma ótima filha e irmã, tem pontos positivos, mas é egoísta. Quando põe uma coisa na cabeça, vai até o fim. Se tiver que passar por cima de alguém, para ela não tem o menor problema", descreve Bárbara França.

Entre nomes ainda pouco conhecidos e atores veteranos como Deborah Secco, Marcos Pasquim e Thiago Fragoso, "Malhação: Pro Dia Nascer Feliz" também vai dar continuidade às histórias de cinco personagens da temporada anterior.

Já formados no ensino médio, eles vão começar a navegar pelas responsabilidades da vida adulta, como o casal Cleiton (Nego do Borel) e Krica (Cinthia Senek), que esperam gêmeos, e Nanda (Amanda de Godói), que vai tentar superar a perda do noivo, Felipe (Francisco Vitti).

"Fiquei muito lisonjeada com o convite. Foram cinco pessoas em 46 do elenco. Uso isso como um combustível para não parar de fazer meu trabalho, continuar com o mesmo brilho no olho com que entrei. Se perder as borboletas no estômago do primeiro dia em que entrei na televisão, o trabalho não vale a pena", disse Amanda de Godói.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias