Televisão

Não terei o mesmo sucesso, mas serei mais feliz, diz Rick, ex-parceiro de Renner

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cerca de um ano e meio após deixar a dupla que fazia com Renner, o cantor Rick Sollo não acredita que alcançará o mesmo sucesso da época da parceria, mas que está mais contente nessa nova empreitada sozinho.

“O que estou vivendo, hoje, é algo que quis muito. Queria ter meu trabalho dirigido por mim, gravar as coisas que eu queria, sem a interferência de ninguém”, declarou o músico em entrevista a Daniela Albuquerque no programa “Sensacional”, que vai ao ar neste domingo (31) na RedeTV!.

“Não acredito que ganharei mais dinheiro na vida do que ganhei como Rick & Renner. Nem que terei mais sucesso, mas acredito piamente que vou ser mais feliz, e é isso que eu busco”, completou.

Na entrevista, Rick também contou que começou a compor por influência do pai, também um criador de músicas.

O cantor ainda se lembrou de quando era criança e se apresentava ao lado de irmã na noite de Brasíla, onde morava, e acontecia de serem flagrados pelo antigo Juizado de Menores.

“Muitas vezes aconteceu de eles chegarem, ficarem ouvindo a gente, porque eles sabiam que a gente precisava, que cantava não só por amor, mas também por necessidade. Depois, nos levavam para a delegacia, e, no dia seguinte, nossos pais nos buscavam”, contou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias