Televisão

Crise faz programa de Ingrid Guimarães sobre compras no exterior mudar para comércio popular

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Programa sobre compras no exterior apresentado por Ingrid Guimarães, o “Além da Conta” (GNT) vai ter destinos mais modestos para mostrar como continuar consumindo em tempos de crise econômica.

Em vez de retratar os roteiros de brasileiros em Nova York ou Orlando, a nova temporada vai ser gravada em lojas de comércio popular do Brasil.

“Não dá para gastar além da conta lá fora. Como vou fazer um programa me exibindo em Nova York, quando as pessoas não estão consumindo nem no próprio país?", explica a atriz e apresentadora ao "F5".

Antes do início das gravações, previsto para setembro, a atriz visitou lojas populares no bairro do Bom Retiro e na rua 25 de Março, em São Paulo, onde pôde perceber que a compulsão por compras é igual em todas as classes sociais.

“Outro dia fui numa liquidação e estava lotada, as mulheres só compravam lá. São os caminhos que as pessoas estão achando no Brasil em crise”, diz.

Vilã de época

Atualmente em cartaz com o filme "Entre Idas e Vindas" e no ar na televisão com o seriado "Chapa Quente", a atriz foi convidada para viver a vilã de “Novo Mundo”, novela de época que deverá ocupar a faixa das 18h em 2017.

A personagem é uma atriz decadente que vem tentar a sorte no Brasil depois de roubar dinheiro da coroa portuguesa.

“Ainda não recebi o texto, mas é uma novela com boas doses de humor. Nunca fiz novela de época ou das 18h e nunca fiz vilã. Vai ser um mundo novo para mim, um desafio legal”, avalia a atriz, com direito a mais um trocadilho.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias