Televisão

Didi Wagner visita St. Tropez no primeiro episódio da nova temporada de 'Lugar Incomum'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Multishow começa a exibir na próxima segunda-feira (18) a décima temporada do programa “Lugar Incomum”, apresentado por Didi Wagner. Dessa vez, a comandante da atração de viagens foi enviada à região sul da França.

E, no primeiro episódio, ela chega na badalada St.Tropez, na Riviera francesa, onde visita a Nikki Beach e experimenta o famoso vinho rosé e a Tarte Tropezienne, típicos da região.

Nos programas seguintes, Didi anda de bicicleta pelas colinas do Luberon até Lacoste, passando pelo Castelo do Marquês de Sade.

A apresentadora também visita o ateliê do pintor Paul Cézanne e tenta reproduzir uma de suas obras. E, em outro capítulo, encontra o piloto Bruno Senna, que a leva em sua McLaren para conhecer o circuito do Grande Prêmio de Mônaco de F-1.

Durante as gravações, Didi completou 40 anos de idade. Sem a família por perto, ela acaba comemorando com a própria equipe do programa.

“Passei meu aniversário dirigindo um lindo carro conversível. Chegamos a St.Tropez bastante cansados, mas a equipe juntou forças para sair para jantar e não deixar a data passar em branco. Ganhei uma sobremesa enfeitada com 'foguinhos de artifício'”, contou.

A nova temporada de “Lugar Incomum” vai ao ar às segundas, às 18h30.

Didi Wagner receberá o piloto Bruno Senna como convidado em um dos episódios da décima temporada de "Lugar Incomum"
Didi Wagner receberá o piloto Bruno Senna como convidado em um dos episódios da décima temporada de "Lugar Incomum" - Vinicius Colé/Multishow/Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias