Televisão

Participantes de 'Batalha dos Cozinheiros' vão preparar pratos com mãos amarradas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As 13 duplas que se classificaram para a cozinha do Cake Boss –como o chefe Buddy Valastro é conhecido– em “Batalha dos Cozinheiros” (Record) não vão ter moleza na primeira disputa da competição.

No programa que vai ao ar nesta terça-feira (12), os participantes vão ter que cozinhar literalmente com as mãos amarradas.

Funciona assim: um candidato prende o braço direito no esquerdo de sua dupla, e ambos têm apenas o outro membro livre para cozinhar. Com essa complicação, eles precisarão fazer um prato de massas que será provado por Valastro.

Depois, os competidores farão uma feijoada, que será avaliada pelos integrantes da Rosas de Ouro, tradicional escola de samba de São Paulo.

As duas duplas piores classificadas na prova vão para o duelo da geladeira, no qual deverão fazer pratos com ingredientes que sobraram no eletrodoméstico. Uma delas segue na disputa pelo prêmio de R$ 200 mil, enquanto a outra será eliminada do programa.

“Batalha dos Cozinheiros” é exibido às terças-feiras logo após o Jornal da Record, com reexibição no Discovery Home & Health às sextas-feiras, às 21h40.

Participantes de "Batalha dos Cozinheiros" vão precisar cozinhar com as mãos amarradas
Participantes de "Batalha dos Cozinheiros" vão precisar cozinhar com as mãos amarradas - Edu Moraes/Record/Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias