Televisão

HBO revela quem é o pai de Jon Snow em infográfico de 'Game of Thrones'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um dos maiores mistérios do último episódio de "Game of Thrones" foi desfeito pela HBO nesta quarta-feira (29). E, se você não quiser spoilers, é bom parar de ler aqui.

Em um infográfico divulgado pelo blog "Making Game of Thrones", que conta os bastidores da série, Jon Snow aparece como filho de Lyanna Stark (como revelado no último episódio da sexta temporada) e Rhaegar Targaryen.

O personagem de Kit Harrington, portanto, é sobrinho de Daenerys e neto de Aerys Targaryen, o Rei Louco.

No episódio deste domingo (26), Bran tem uma visão do passado, na qual Ned Stark entra em uma torre para resgatar a irmã Lyanna, que havia sido sequestrada por Rhaegar.

Lyanna está sangrando e praticamente morta, mas ela entrega um bebê a Ned, sussurra algo no ouvido dele (que não é revelado aos telespectadores) e diz ao irmão para prometer que vai cuidar da criança e não contar nada a Robert Baratheon, apaixonado por ela.

O infográfico também detalha parentescos e relações de aliança e morte de diversos dos principais personagens da série, como os próprios Ned StarkRobert Baratheon, além de Jamie Lannister e Jon Arryn, cuja morte dá início à trama de "Game of Thrones" no primeiro capítulo da série.

Quem também aparece é Gregor Clegane, o Montanha. Nenhuma surpresa, as ligações dele aparece como tendo matado Elia Martell e antigos membros da família Targaryen.

HBO divulga infográfico sobre parentescos em "Game of Thrones"
HBO divulga infográfico sobre parentescos em "Game of Thrones" - Reprodução/HBO

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias