Televisão

Bill Pullman divulga novo 'Independence Day' no Brasil e transforma ex-jogador Amaral em ator

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bill Pullman, que está no Brasil para divulgar o novo filme da saga “Independence Day”, participou nesta quinta-feira (23) de um evento no estádio do Palmeiras para o lançamento do longa.

Independence Day: O Ressurgimento” chega às telas exatos 20 anos depois do filme original, no qual o ator interpretava o presidente dos EUA, que teve a Casa Branca destruída por aliens.

Também faz 20 anos que o time do Palmeiras teve um dos seus principais elencos da história, que marcou 102 gols no título do Campeonato Paulista de 1996. E quem fazia parte daquela escalação era o volante Amaral, um dos convidados do evento desta quinta.

Durante a divulgação do longa, o ator e o ex-jogador de futebol participaram de uma entrevista exclusiva para o canal Fox SportsE o esporte, claro, fez parte da conversa.

Pullman, 62, disse que conheceu o futebol quando estava na escola, aos 17 anos de idade, e se disse surpreso por lançar um filme em um estádio. Evento bem diferente que os tapetes vermelhos nos quais costuma estar presente.

O ator também foi questionado sobre a goleada sofrida pela seleção brasileira na última Copa do Mundo, diante da Alemanha. “Perder de 7 a 1 para Alemanha, acho que só não foi mais desastroso que perder para a Argentina”, brincou.

Quando pediram que Pullman arriscasse uma jogada no campo, ele admitiu a falta de talento, mas sugeriu dirigir Amaral em uma cena como presidente dos EUA em um palanque. Após a brincadeira, elogiou a atuação do palmeirense.

O ator também admitiu que não conhecia o jogador de 1,70 m de altura. “Ele pode ser baixo, mas acredito que no campo foi um gigante”, declarou.

Amaral vira presidente dos EUA em cena comandada por Bill Pullman, de "Independence Day
Amaral vira presidente dos EUA em cena comandada por Bill Pullman, de "Independence Day" - Divulgação

O repórter André Cavalcante, do Fox Sports, Bill Pullman e o ex-jogador Amaral em lançamento do filme "Independence Day" no Brasil
O repórter André Cavalcante, do Fox Sports, Bill Pullman e o ex-jogador Amaral em lançamento do filme "Independence Day" no Brasil - Divulgação

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias