Televisão

'Bloqueei 5.000 pessoas em uma semana', diz Gretchen após sofrer ofensas no 'Power Couple'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

As redes sociais amam e odeiam Gretchen, que acaba de encerrar uma participação no reality show de casais "Power Couple" (Record).

Foi graças ao público que ela conquistou R$ 20 mil ao ser eleita a participante "mais querida" em uma votação feita nas redes sociais, na final do programa, no começo da madrugada desta quarta-feira (22).

Mas ela também se queixou de ofensas feitas na web por fãs do casal vencedor, Jorge Sousa e Laura Keller, nas últimas semanas.

“Em 40 anos de carreira, as pessoas às vezes não gostaram do que eu fiz ou não gostaram da minha roupa, da minha música. Mas eu nunca fui tão agredida, tão ofendida e tão desrespeitada quanto nesses dois meses de programa”, afirma a artista em entrevista ao “F5” na final do reality.

"Bloqueei 5.000 pessoas em uma semana. Dessa vez eu contei", diz.

Durante a atração, ela e a cantora Simony, finalista do programa, não pouparam ofensas a Laura Keller, que retribuiu à sua maneira. “Eles [Laura e Jorge] não tiveram uma convivência legal. Faltou respeito pelos mais velhos”, diz Gretchen.

O séquito de fãs do casal vencedor se excedeu e acabou ameaçando as rivais de morte na internet —ou pelo menos é o que alega um boletim de ocorrência registrado por Simony e Gretchen, no começo de junho.

Segundo a cantora e atriz, a rotina de dona de casa a ajudou nessas horas de belicosidade virtual. “Meu marido trabalha, e eu fico cuidando da casa, tenho tempo para bloquear quem fizer coisa que eu não gosto”, brinca a ex-chacrete.

“Essa juventude que eles chamam de ‘sangue nos olhos’ é muito diferente da criação que nós dois tivemos. Somos de famílias tradicionais, aprendemos a ter educação”, diz se referindo ao marido, o português Carlos Souza, que participou do reality com ela.

Gretchen também atribuiu a vitória de Laura e Jorge à falta de valores da nova geração. “Em um mundo em que pai mata filho e filho mata pai, a gente só pode esperar um resultado como esse”, afirmou.

Ela, aliás, se derrete pelo cônjuge. "Num relacionamento, às vezes a gente endeusa um pouco a pessoa, fica achando que achou o príncipe num cavalo branco. Hoje, depois do programa, tenho certeza que o meu príncipe chegou", declara.

Agora, ela volta para a França, onde mora com Carlos, mas promete continuar a tomar providências junto a Simony em relação às agressões virtuais.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias