Televisão

Cake Boss estreia no Brasil 'Batalha dos Cozinheiros', reality culinário inédito

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buddy Valastro, mais conhecido como o Cake Boss, vai estar ainda mais presente na televisão brasileira. No dia 28 de junho, ele estreia no comando de “Batalha de Confeiteiros”, novo reality culinário da Record, produzido em parceria com o Discovery Home & Health.

Diferentemente dos outros realities de Valastro, no qual o formato foi adaptado da televisão americana, essa é a primeira vez que um programa dele estreia no Brasil.

Nessa nova atração, as disputas serão em duplas amadoras. Mas as parcerias não podem ser formadas ao acaso. Precisa ser pais e filhos, irmãos ou amigos. 

No início, serão 26 duplas se enfrentando umas contra as outras para entrar na disputa pelo prêmio de R$ 200 mil. As 13 vencedoras participarão da disputa em si. 

Para elas, serão três desafios. No primeiro, cada dupla precisa fazer o melhor prato possível. Quem vencer ganha vantagem para a prova seguinte, feita em grupos maiores.

Os ganhadores da segunda parte garantem mais uma semana no programa. E duas duplas entre os perdedores serão escolhidas por Buddy para o desafio da geladeira, isto é, uma prova na qual precisam usar apenas o que está guardado no eletrodoméstico. Quem perder volta para casa.

Batizado de "Kitchen Wars", o formato pertence à Discovery Networks e à Cake House Media, produtora de Buddy Valastro em parceria com a Endemol. Se fizer sucesso, poderá ser exportado para um dos 220 países em que Buddy está presente — no Brasil, porém, é que ele chegou a gravar versões exclusivas dos programas.

O programa já está todo gravado, da última passagem do chef pelo Brasil, em maio deste ano. Só a final será ao vivo. Buddy mais uma vez será dublado durante os episódios, enquanto a final terá tradução simultânea.

A atração estreia na Record no dia 28 de junho, logo após o “Jornal da Record” e terá reexibição no Discovery Home & Health, às sextas, às 21h40.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias