Televisão

Cunhada de Ana Hickmann diz que viu atirador em restaurante antes de atentado

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Giovana Oliveira, a cunhada de Ana Hickmann, disse que já tinha reconhecido o fã que invadiu armado o quarto em que a apresentadora estava hospedada em Belo Horizonte, no fim do mês maio.

As revelações foram feitas no programa “Hoje em Dia” (Record), apresentado por Hickmann, desta terça-feira (7), em uma entrevista a César Filho.

Oliveira contou que no dia do atentado, ela, o marido e Ana Hickmann estavam se preparando para o lançamento de uma linha de roupas da apresentadora. Como parte dos preparativos, Gustavo Corrêa, seu marido, havia descido para almoçar, enquanto as duas tinham ficado no quarto.

A assessora, então, desceu para encontrá-lo e percebeu que alguém o encarava no restaurante. “Vi que tinha uma pessoa que olhava muito estranho para mim no restaurante”, contou.

Giovana voltou para o quarto para continuar com as arrumações e, pouco tempo depois, foi surpreendida quando o marido chegou. Ele já era refém de Rodrigo de Pádua.

No primeiro momento, a cunhada de Ana Hickmann disse que todos pensavam se tratar de um assalto.

“Quando meu marido entrou no quarto, ele disse 'meninas, calma que estamos com um problema'. E logo atrás dele veio uma pessoa armada, e eu o reconheci do restaurante. Na hora, a impressão que a gente tinha era que era um assalto”, disse.

Durante a discussão no hotel, o atirador mostrou que tinha um perfil no Instagram dedicado a Ana Hickmann. Foi quando perceberam que não se tratava de um roubo.

“Ao pegar o celular dele, me assustou muito ver que ele tinha um perfil totalmente dedicado à Ana, com mensagens de amor e pornográficas. Foi quando a gente foi se dando conta que não era um assalto”, afirmou ao “Hoje em Dia”.

Giovana Oliveira contou detalhes do atentado que sofreu em um hotel em BH
Giovana Oliveira contou detalhes do atentado que sofreu em um hotel em BH - Reprodução/R7

 tiros

Giovana foi alvo de um disparo do atirador.  Por estar de roupa escura e de manga comprida, ela disse que no começo não havia percebido ter sido atingida.

“Na hora da bala, senti como se fosse um soco no braço, mas o barulho do tiro foi pior. Eu dei um grito e vi meu marido pulando em cima dele. Dei dois ou três passos correndo e caí. Vi que tinha sangue na mão, olhava para minha perna e não via nada de sangue, mas ela estava travada”, lembrou.

A cunhada de Ana Hickmann foi encontrada ainda na saída do quarto por um cabeleireiro que havia sido contratado para o evento.

“O medo é que a gente não sabia o que estava acontecendo lá dentro, e ele podia voltar atirando”, declarou.

Ela conta que o cabeleireiro a arrastou para o elevador do serviço, que saía na rua. “Nesse momento, juntava gente, e falavam que tinham matado o marido da Ana Hickmann. Como o marido dela e o meu são parecidos, achei que o Gustavo tinha sido morto”, declarou.

Giovana disse que só no hospital ficou sabendo que Ana Hickmann e seu marido estavam bem. Ela também contou que enxergava tudo em preto e branco e pedia para não morrer.

A cunhada da apresentadora também revelou que a bala continua alojada em sua perna e não fará cirurgia para removê-la.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias