Televisão

João Kléber diz que trabalhar com Chico Anysio o tornou perfeccionista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a estrear o “JK Show”, seu novo programa na televisão, o apresentador João Kléber tem participado dos principais programas da RedeTV! para divulgar sua atração.

Nesta terça-feira (7), ele é o convidado do “talk-show” “Luciana By Night”, no qual relembrará o começo de sua carreira.

Se para os mais jovens João Kléber ganhou notoriedade ao apresentar o “Teste de Fidelidade” há alguns anos, sua carreira na televisão, na verdade, é mais antiga. Na década de 1980, ele foi o escolhido para substituir Chacrinha no “Cassino do Chacrinha”.

O apresentador revelou que de tão nervoso que estava não se lembra dos seus primeiros minutos em cena. “No primeiro dia, os primeiros dois minutos de minha participação eu só fui ver depois, no 'tape'. Eu não via nada, só um branco na minha frente”, declarou.

Outra influência de João é Chico Anysio, com quem trabalhou junto em um show de humor no Rio. “Foi com ele que aprendi a ser um cara perfeccionista”, disse.

“Certo domingo, ele me ligou e pediu que eu fosse até sua casa. Lá, ele me disse que estava tudo errado: ‘Nós não ensaiamos um show? Eu não te dirigi? Não fizemos as marcações? Eu assisti a seu show todinho, e você estava fora de marcação, fora de luz. Acho bom não repetir, a próxima vez que você fizer isso eu tiro meu nome do espetáculo'”, lembrou o apresentador.

Com o comando de Luciana Gimenez, o “Luciana By Night” vai ao ar às 22h40 desta terça na RedeTV!.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias