Televisão

Astro de 'Breaking Bad' comemora 60 anos como adolescente chato em paródia de reality

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Completando 60 anos de idade, o ator Bryan Cranston encontrou uma forma diferente de comemorar.

Ele participou neste fim de semana de um esquete no programa “Jimmy Kimmel Live”, da TV americana, chamado de “My Sweet Sixty(“Meus Doces 60”, em inglês).

Nele, uma paródia do realityMy Sweet Sixteen” (“Meus doces 16”), exibido pela MTV americana, Cranston aparece planejando sua festa de aniversário, vivendo os mesmos dramas que os adolescentes ricos do documentário da MTV.

Por exemplo, o ator, que ainda mora com os pais no esquete, discute com a família o dinheiro que poderá ser gasto. "Se eles falaram no maldito orçamento mais uma vez, juro que vou explodir", diz.

Ele quer que o aniversário de 60 anos seja marcante, então decide usar cinco coroas e contrata o promoter Jimby Kimble (interpretado por Jimmy Kimmel) para organizá-la.

Após muita discussão, eles resolvem que o tema da festa –orçada em mais de US$ 650 mil– será “O Rei Bryan”, em uma referência ao filme “O Rei Leão”.

​O esquete também tem diversas referências a “Breaking Bad”, série que tornou Cranston famoso.

O ator Bob Odenkirk, que interpreta o advogado Saul, ajuda seu colega de elenco a encontrar a roupa certa para a comemoração.

E Aaron Paul, o Jessie Pinkman de “Breaking Bad”, vai à festa usando a mesma fantasia de leão de Cranston, que se revolta. “Eu levei você nas costas por seis anos. Agora, volte para casa e troque de roupa”, diz.

Esse é apenas um dos problemas que o ator encontra. Em outro, ele fica irritado com o banner da comemoração dizer “The Brion King”, um trocadilho do nome Bryan com a palavra “lion” (leão, em inglês).

Tal como os adolescentes do documentário da MTV, ele não quer ouvir a explicação e exige que o nome seja consertado.

A festa termina com Cranston se desesperando ao ganhar de presente dos pais um carro de luxo e ter seu cantor favorito cantamdo no palco.

O esquete também marcou o reencontro após três anos de diversos integrantes de “Breaking Bad”, série pela qual Cranston venceu quatro Emmys.

Cranston, aliás, está de volta ao ar como o presidente dos EUA Lyndon Johnson, na série “Até o Fim”.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias