Televisão

'Me senti em uma peça de teatro' diz Camila Queiroz sobre cenas de 'cegonho' em 'Êta Mundo Bom'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Um ano depois de estourar como a Angel de “Verdades Secretas” (2015), Camila Queiroz está feliz por ser reconhecida como a Mafalda de “Êta Mundo Bom”. E não só por mostrar que a personagem deu certo, mas por que a própria atriz diz se identificar pessoalmente com a caipira.

"A Mafalda tem tudo da Camila. Ela é inocente, eu sou uma pessoa ainda muito inocente. A gente é romântica, engraçada, gulosa. Temos muita coisa parecida, principalmente por ser do interior, meio caipira", conta a atriz ao "F5".

A inocência de Mafalda tem gerado momentos divertidos na novela, especialmente nas cenas em que ela sai perguntando às mulheres da família sobre o tal "cegonho" que os homens guardam dentro da calça.

Para Camila Queiroz, as cenas de "cegonho" são as mais divertidas de se gravar e chegam a parecer uma peça de teatro com a pequena plateia que se junta no estúdio para assistir às gravações.

"As cenas do 'cegonho' são maravilhosas, são nossas preferidas para gravar por que a gente se diverte muito. Teve uma cena, na primeira vez que eu vejo o 'cegonho' do Romeu (Klebber Toledo) e eu volto e encontro a Cunegundes (Elizabeth Savalla) de cama e a tia Eponina (Rosi Campos) cuidando dela, o estúdio inteiro parou para ver. Me senti numa peça de teatro. Todo mundo ria muito", lembra.

​​Além dos comentários sobre o "cegonho", outra pergunta que a atriz tem recebido muito é com quem vai Mafalda vai ficar: Zé dos Porcos (Anderson di Rizzi), de quem se despediu com um beijo ao trocar a fazenda pela cidade grande, ou Romeu, o ex-noivo que vai reencontrar em São Paulo.


"A Mafalda não conhecia a maldade do ser humano até se apresentada ao Romeu, o primeiro amor dela. Ele chegou e enganou ela. Todo mundo fala que ela dispensa muito o Romeu, mas foi a primeira vez que alguém fez um mal tão grande para ela", defende. "Ela está com uma ferida muito grande, mas ela o ama"

"E tem o Zé dos Porcos, que é o melhor amigo dela. Ela não sabe o que sente por ele. Pode vir a ser um amor no futuro", pondera.

Pessoa ruim

Como "Êta Mundo Bom" tem final previsto para setembro, ainda falta tempo para Mafalda escolher com quem quer ficar. Já sua intérprete já decidiu o que quer fazer em seu próximo trabalho, uma vontade que surgiu na reta final de “Verdades Secretas”.

"É muito fácil falar que eu quero ser vilã. Considero que a Angel foi vilã no último dia, depois da morte da Carolina (Drica Moraes). Na hora que a mãe morreu, morreu também a Arlete e ficou a Angel que o Alex (Rodrigo Lombardi) criou, um mini-monstro. Aquilo para mim deixou uma pitadinha de 'quero fazer mais isso'", confessa.

"Quando gravei a morte do Alex, eu tinha que estar num nível quase psicopata, sem saber como eu ia chegar ali. Eu não tinha gravado uma cena anterior àquilo, não tinha construído ela naquele ponto. Tenho muita vontade de fazer uma pessoa bem ruim agora", avisa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias