Televisão

Maíra Charken 'some' da apresentação do 'Vídeo Show', e Alinne Prado ganha espaço

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dia 25 de abril de 2016. Essa foi a data da última aparição de Maíra Charken na bancada do “Vídeo Show”. Desde então, até esta segunda-feira (9), já são dez edições do programa da Globo sem a substituta de Monica Iozzi na apresentação.

Nesse período, quem ganhou espaço foi Alinne Prado. A repórter esteve na bancada seis vezes, número menor apenas que Otaviano Costa, sete vezes no comando do programa.

Nos três dias em que se ausentou, o marido de Flávia Alessandra teve Joaquim Lopes como substituto.

Além de Alinne, na vaga do lado esquerdo de vídeo, Susana Vieira tem marcado presença todas as quintas, enquanto Giovanna Ewbank e até o novo contratado Rafael Cortez tiveram uma chance cada.

Maíra havia sido a escolhida para substituir Monica Iozzi, que teve uma passagem marcante pela atração.

Junto com Otaviano, a ex-CQC caiu nas graças do público e conseguiu recuperar parte da audiência do programa.

Outra alteração no "Vídeo Show" foi a inauguração de um estúdio de vidro, no qual é possível ver a movimentação do Projac ao fundo, conforme o programa se desenrola. Não são poucas as vezes em que os apresentadores brincam com o que está acontecendo atrás deles.

E a mudança do comando do “Vídeo Show”, aliás, coincide com um momento no qual a atração tem perdido constantemente para o “Balanço Geral” (Record), há 11 dias líder na audiência.

Procurada pelo "F5", a Globo afirma que Maíra continua no programa, e que o rodízio de apresentadoras é uma prática que vem se intensificando.

Segundo a emissora, as apresentadoras são escolhidas para compor a bancada de acordo com as pautas de cada episódio, e se revezam nas reportagens.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias