Televisão

'Candinho vai ficar mais duro', diz ator sobre reviravolta em 'Êta Mundo Bom'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vida de Candinho (Sérgio Guizé) sofreu uma reviravolta desde que descobriu que era filho da viúva rica Anástácia (Eliane Giardini) em “Êta Mundo Bom” (Globo).

Agora herdeiro de uma fortuna, o caipira otimista da trama das 18h vai ser ver às voltas com o interesse de Sandra (Flávia Alessandra), que planeja se casar com ele por dinheiro.

Além de ter que lidar com sua família de criação gananciosa, que vem do interior para desfrutar da nova mansão de Candinho, ele se separa de seu grande amor, Filó (Débora Nascimento).

Para Sérgio Guizé, perder Filó foi o que mais feriu Candinho em sua nova realidade. O ator explica que a decepção amorosa e o assédio dos parentes por dinheiro vão acabar endurecendo o coração de Candinho, mas sem mudar seu jeito otimista de ser.

"O que estou tentando levar dessa parte, que não é nem o meio ainda, é que alguma coisa muito forte aconteceu e ele vai ficar mais duro, mas com a mesma essência", explicou o ator, em entrevista ao "F5".

"Tanto é que ficam colocando roupa de luxo, querendo levar ele para cafés requintados e ele vai manter a essência. O  Candinho vai continuar do mesmo jeito, mostrando que o que vale é o caráter. Não é o dinheiro, a cor, a opção, é o caráter”, defendeu.

O ator diz que empresta seu sentimento de otimismo para Candinho, mas, às vezes, tem que se esforçar redobrado para passar a mensagem da novela. Especialmente porque, ao contrário do personagem, Guizé tem que lidar com sua própria timidez.

“O Candinho não é tímido, eu é que sou. Infelizmente, tenho que passar por isso", desabafou. "Eu me escondo atrás dos meus personagens. Eles falam muito melhor do que eu", contou.

"Não tenho o menor interesse em falar da minha vida e sempre fui de observar muito, mais do que falar. É até um jeito de aprender”, concluiu Sérgio Guizé.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias