Televisão

Chute de Ratinho em Milene Pavorô causa revolta na web; ela defende o apresentador

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O chute que Ratinho deu, ao vivo, em sua assistente de palco Milene Pavorô foi ao ar há duas semanas, mas ainda ecoa nas redes sociais como um ato machista.

No "Programa do Ratinho" do último dia 15, Milene estava dentro de uma caixa de papelão "andante" que circulava ao redor do apresentador. Irritado, ele chutou o objeto com a moça dentro.

Fãs da assistente expressaram em sua página oficial no Facebook descontentamento com a atitude de Ratinho. "Estou chocada. Não é engraçado, é revoltante. Não interessa se foi ou não intencional, o que interessa é que você serviu de objeto", escreveu um deles.

"O chute que você levou doeu em todas nós! A violência contra a mulher, mesmo que disfarçada de 'brincadeira', precisa ter um basta", defendeu outra internauta.

Milene, por sua vez, alegou  se tratar de "uma brincadeira" e que o patrão não sabia que havia alguém dentro da caixa. "[...] não sabia que eu estava lá dentro e, depois que eu saí, ele parou o programa para pedir desculpa. Só que não foi ao ar", disse.

Ela ainda afirmou que "conhece o Ratinho de verdade sabe que por dentro daquele homem 'durão' tem uma pessoa com um grande coração, incapaz de ferir alguém."

Em tom de brincadeira, Milene postou em seu Instagram a cena polêmica. Veja abaixo:

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias