Televisão

Atriz de 'Game of Thrones' diz que sofreu com lentes de contato para simular cegueira

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Quando a série “Game of Thrones” liberou os primeiros detalhes da sexta temporada, uma das perguntas que ficaram foi como os produtores fizeram para simular a cegueira de Arya.

Quem não gostou da resposta foi a própria Maisie Williams, a atriz que interpreta a personagem em “GoT”.

Em uma entrevista ao programa americano “Late Night with Seth Meyers”, Williams contou que foi obrigada a usar uma lente de contato muito grossa e que doía muito.

“Eu li em algum lugar que eles tinham me dado a opção entre efeitos visuais e lentes de contato. Não é verdade. Eles apenas me falaram que eu tinha que usar as lentes”, disse a atriz.

“Essas lentes eram realmente grossas, de 16 mm, pintadas a mão e pareciam sombrias. Mas dói muito, muito usá-las, e o pessoal me dizia 'você é uma atriz, pare de reclamar'”, acrescentou.

Williams também foi questionada sobre a quantidade de perguntas que tem recebido quanto ao destino de Jon Snow.

Ela afirmou que já está cansada de precisar dizer sempre a mesma coisa sobre o personagem de Kit Harrington e que gostaria de poder falar mais sobre a própria Arya.

“As pessoas me perguntam sobre Jon Snow o tempo todo, mas já estou ficando brava. 'Que tal falarem de Arya?' Todo mundo só quer saber de Jon Snow, mas há outras histórias importantes acontecendo”, diz ela, apontando para si própria.

No mês passado, a atriz já havia revelado que namora com um rapaz que conheceu na escola e não gosta de ir a festas com outros jovens atores.

A nova temporada de “Game of Thrones” estreia no dia 24 de abril.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias