Televisão

Fernanda Lima promete ponto final no último episódio da temporada de 'Amor e Sexo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O último episódio da oitava temporada do “Amor e Sexo” (Globo) vai ao ar neste sábado (2) dando um ponto final na relação com o telespectador.

Não significa que o programa já esteja com seu fim decretado. Na verdade, o que a apresentadora e redatora Fernanda Lima espera é dar uma “pausa” no “Amor e Sexo” para avaliar se há condições de seguir com o programa em uma temporada futura.

“O ‘Amor e Sexo’ é um programa que eu amo fazer. Foram oito temporadas de muito sucesso, de muito amor entre as pessoas que participam desse programa. Quando eu falo que o programa acabou, é que eu preciso dar um ponto final e ver o que está acontecendo depois: se os jurados vão estar disponíveis, se eu tenho condições de escrever mais doze programas”, disse Fernanda Lima, em entrevista ao “F5”.

A apresentadora acredita que esteja na hora de encerrar o “Amor e Sexo”, mas não descarta voltar em um projeto semelhante com aos programas apresentados por ela na Globo.

“A minha ideia é voltar com algo parecido com o que eu já faço, por que eu já sou muito realizada ali. Esse ponto é uma pausa, um ponto para a gente pensar se tem condições de continuar um programa como esse, se eu tenho condições de ter os colegas que tenho do meu lado, para não ficar aquela coisa que me tiraram da grade por causa do Ibope”, explica Lima.

Enquanto isso, Fernanda Lima segue à frente da terceira temporada do “Superstar”, reality musical que estreia no próximo domingo (10/04) no lugar do “The Voice Kids”.

Mais confiante depois de apresentar o musical ao vivo por duas temporadas, ela afirma não ter problemas em emendar dois programas com linguagens e público tão distintos.

“Um programa como o ‘Amor e Sexo” tem um vocabulário bastante diferente de um programa como o ‘Superstar’. No ‘Amor e Sexo’ eu me sinto mais à vontade para ser desbocada, cara de pau, colocar meus convidados em apuros, deixar todos em maus lençóis, e no ‘Superstar’ é outra pegada. Estamos falando de música, de artistas que estão buscando um espaço e vão ser revelados por nós, então acho que é menos um lugar onde tem que ficar mostrando como o programa é legal e botando foco nesses talentos que estão para ser descobertos”, disse Fernanda Lima.

 

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias