Televisão

Para Carol Castro, intuição levará Iolanda a reencontrar Afrânio

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A paixão de Afrânio (Rodrigo Santoro) e Iolanda (Carol Castro) vai ganhar uma nova chance na segunda fase de “Velho Chico”.
 
O coronel e a cantora, que se separaram após ele ter se envolvido e casado com Leonor (Marina Nery), vão se reencontrar após vinte anos, para o desgosto de Encarnação (Selma Egrei).
 
Afrânio será vítima de uma emboscada armada por Bento (Diyo Coelho), que pensa estar vingando a morte de Belmiro (Chico Diaz). Seguindo seus instintos, Iolanda reencontrando seu amor.

Para Carol, Iolanda tem uma intuição aguçada e consegue captar sinais do destino. "Isso vai ser crucial para que a história aconteça na segunda fase, justamente por ela acreditar nesse amor que sobrevive a qualquer tempo e obstáculo", opina. "No fundo, ela sempre soube que eles iam se reencontrar”.

 
Para a atriz, não houve gratuidade nas cenas sensuais de Iolanda. "Tudo foi muito conversado antes. Todo esse trabalho do galpão, não eram só alongamentos e caminhar pelo espaço. Eram trabalhos profundos. Eu estava bem confortável”, afirma.
 
Ela garante que parte desse conforto vem da direção de Luiz Fernando Carvalho, que adiciona um ar lúdico e poético ao texto de Benedito Ruy Barbosa.
 
“Trabalhar com ele [Luiz Fernando] é como dançar com o invisível. Ele vai te guiando através das cenas. Tudo depende de como vai estar batendo o vento naquela hora. Se o vento bater em um lenço e ele achou bonito, vai usar aquilo em cena. A gente está sempre trabalhando com a surpresa, com o efêmero, com a poesia em forma de imagem”.
 
Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias