Televisão

Juliana Paes defende que novelas mudem pela vontade do público

A partir da próxima quinta-feira (3), quando “Totalmente Demais” (Globo) chega ao 100º capítulo, Juliana Paes se prepara para ter um pouco mais de drama na vida de sua personagem, a editora de moda Carolina.

Em sua primeira trama das 19h, a atriz diz que foi um “refresco” voltar a fazer uma história contemporânea depois de trabalhos como “Gabriela”, “Meu Pedacinho de Chão” e a inédita “Dois Irmãos”.

“É legal falar de temas contemporâneos, do que as pessoas estão comentando”, fala.

As informações são da coluna Outro Canal, assinada por Lígia Mesquita e publicada na Folha deste sábado (27).

Na novela, sua personagem perde Arthur (Fábio Assunção) para Eliza (Marina Ruy Barbosa) e passa a correr contra seu relógio biológico na questão de relacionamentos e de formar uma famíla, ao mesmo tempo em que a irmã terá um sério problema de saúde.

Para ver o que os telespectadores estavam achando da Carolina, ela também pediu para participar dos grupos de discussão, geralmente fechados a autores e diretores, nos quais o público opina sobre o desenrolar da trama.

“Foi ótimo saber o que as pessoas estavam pensando”, diz. “Esses grupos sempre foram algo distanciado dos atores. Aí tinha uma mudança ou outra no personagem, no texto, mas não ficava claro para o elenco o motivo”, acrescenta.

A atriz também se disse a favor de a história mudar por causa da vontade do público. 

“A gente faz obra aberta para que o público navegue junto. É saudável ouvir o que querem, olhar para isso”, defende.

<> Galeria
Juliana Paes
Juliana Paes
Veja fotos da atriz Juliana Paes

 

Final do conteúdo

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias