Televisão

Daniela Albuquerque amamenta bebê de telespectadora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Apaixonada pela maternidade, a apresentadora Daniela Albuquerque experimentou a sensação de ser mãe de leite na tarde desta quinta-feira (28), durante uma gravação de seu programa "Sensacional" (RedeTV!).

Depois de acompanhar a gestação da telespectadora Rosinha, que escreveu ao programa pedindo ajuda, Dani foi conhecer o bebê Renatinho. 

A produção do programa já havia ajudado a gestante com os exames, uma reforma no quarto do bebê e utensílios. Quando soube que a mãe estava com dificuldade para amamentar o bebê, Daniela deu seu próprio peito.

A apresentadora tem uma bebê de dez meses, Antonella, e outra filha de três anos, Alice.

"Foi emocionante. Quem é mãe sabe a emoção que é amamentar, é um ato de amor. Sou uma defensora da amamentação. A Rosinha me disse que estava com dificuldades para amamentá-lo e eu quis ajudá-la. Foi mágico! Vai ficar registrado no meu coração", disse ela, comovida.

A apresentadora ainda deu dicas para Rosinha continuar amamentando o bebê, como acariciar seu pezinho, evitando que ele durma e interrompa a amamentação e não usar blusas que podem deixá-lo desconfortável enquanto está no colo.

A matéria completa vai ao ar no próximo domingo (7), às 16h30.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias