Televisão

De invasor no palco a discursos emocionados e piadinhas; confira o TOP 5 do People's Choice Awards

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em cerimônia realizada em Los Angeles, na Califórnia (EUA), na noite desta quarta-feira (6), o People's Choice Awards, exibido pela rede americana CBS, contou com a presença de celebridades como Jack Black, Kate Hudson, Johnny Depp, e apresentações musicais de Jason Derulo e Shawn Mendes.

Não conseguiu acompanhar? O "F5" listou os cinco (ou mais) principais momentos da noite de premiação. Confira:

DISCURSOS

Ao receber os prêmios por melhor filme e melhor filme de ação por "Velozes e Furiosos 7", o ator Vin Diesel realmente se comoveu. Lembrou que a equipe não tinha vontade de continuar a produção após a morte do amigo e coastro Paul Walker, mas que a força do público foi fundamental. No final, ainda cantou um trecho da música/hit do filme "See You Again", de Wiz Khalifa. Veja o trecho:


Outra que se emocionou foi Sandra Bullock, em um discurso comovido sobre maternidade. A atriz, que recentemente adotou sua segunda filha, Laila, 3, saudou as colegas mamães ao receber o prêmio de atriz favorita, reconhecendo todas as "mães trabalhadoras" também indicadas à categoria: Anne Hathaway, Melissa McCarthy, Meryl Streep and Scarlett Johansson.


INVASOR EXPULSO AOS CHUTES

Sharon Osbourne expulsou, aos chutes, um rapaz que invadiu o palco durante a premiação de "The Talk" na categoria de equipe de apresentadores de programa diário. Sim, essa categoria existe.

O invasor, aliás, trata-se de Zacari Nicasio, o mesmo jovem que invadiu a casa de Kris Jenner.


A ZOEIRA NÃO TEM FIM

Entre discursos comovidos e pessoas emocionadas, os premiados ainda encontraram maneiras de descontrair. Vencedora na categoria de apresentadora favorita, Ellen DeGeneres foi homenageada por seu papel em serviços humanitários. A humorista comemorou exibindo uma foto do galã Chris Hemsworth sem camisa. O ator, que estava na plateia, aplaudiu, um pouco constrangido.


Outro momento que provocou risos na plateia foi a selfie que o elenco de "Grey's Anatomy" tirou no meio do palco durante a premiação na categoria de drama favorito.


SÉRIES PREMIADAS

As séries, aliás, foram, por mais um ano, as grandes premiadas da noite. Entre as favoritas, "The Big Bang Theory" foi a mais premiada. A sitcom levou os prêmios de programa de TV, comédia favorita, e Jim Parsons, o Sheldon, ganhou na categoria de ator de comédia favorito.


Melissa McCarthy também foi destaque na premiação. A atriz levou os prêmios de atriz de comédia preferida, tanto de TV quanto de cinema.

LOOKS

Por falar em Melissa McCarthy, a estrela foi uma das que compareceu vestindo um look, digamos, não-tradicional —a atriz escolheu uma ampla bata de seda rosa-bebê combinada com uma calça de paetês preta.

Inusitado também foi o terno que Frankie Grande, irmão da cantora teen Ariana Grande, vestiu. O traje era azul metálico, cor que figurou inclusive nos calçados do rapaz.

Outro look que deu o que falar foi o de Dakota Johnson, protagonista de "Cinquenta Tons de Cinza". Ao receber o prêmio de atriz de drama favorito, o zíper de seu vestido quebrou. "Não é como se vocês já não tivessem visto meus peitos", brincou.


A comediante Jane Lynch, que apresentou a cerimônia, também "causou" usando asas felpudas de anjo.



Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias