Televisão

Ticiane Pinheiro dá pintinho amarelinho para Gugu em amigo secreto da Record

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A noite desta terça-feira (22) pré-natalina foi de climão na Band e farra na Record.

O amigo secreto do "Família Record", esperado especial de final de ano da emissora, teve presentes sérios e muito sentimentalismo, mas uma boa dose de zoeira.

Quem coroou a brincadeira foi Ticiane Pinheiro, que presenteou seu amigo secreto Gugu com uma bela gaiola branca, com pintinhos amarelinhos dentro. E não foi só isso: no meio da euforia, ela ainda soltou uma piada sobre o "pintinho do Justus", ex-marido e colega de emissora. Depois, deu um presente "de verdade", um paletó.


A noite ainda rendeu atividades divertidas de confraternização, como uma brincadeira de leitura labial, e uma saia justa entre as inimigas declaradas Chris Flores e Ana Hickmann.

Até Buddy Valastro, o Cake Boss, apareceu num VT para desejar seu feliz natal e bom 2016 para os colegas de emissora.

Xuxa ganhou um pomposo casaco de grife de Ana Hickmann, que Marcelo Rezende não poupou comentários: "parece uma barraca de camping".

A loura deu um par de tênis para Marcos Mion. Já Ana Hickmann ganhou um cartão com fotos de seu filho de Sabrina Sato, que ganhou um kit com ursos de pelúcia de Geraldo Luís.

A equipe de jornalismo da emissora também participou. Mion deu uma camisa a Celso Freitas. Paulo Henrique Amorim ganhou uma bermuda de praia de Janine Borba, Luiz Bacci ganhou uma casinha para seu cachorro e deu o livro de Ayrton Senna para Milena Ciribelli.




O especial ainda rendeu memes e comentários divertidos dos internautas, que atentaram para o clima de "falsidade" entre alguns artistas da emissora que supostamente não se bicam.

Teve gente dando por falta de Fabíola Reipert, colunista social da emissora.


Ponto para quem encontrar o Buddy de papelão


Cadê o patrão?


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias