Televisão

'Gostaria que Romero ficasse bom', diz Nero sobre protagonista de 'A Regra do Jogo'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Perdido entre o bem e o mal em "A Regra do Jogo" (Globo), Romero (Alexandre Nero) conta com a torcida de seu intérprete para escolher um lado na novela de João Emanuel Carneiro.

O ator Alexandre Nero conta que gostaria que Romero se arrependesse de seus erros e entrasse para o time dos mocinhos, uma mudança que, inclusive, estaria prevista para acontecer na novela desde o início.

"O João Emanuel falou para mim que no capítulo X o Romero ia ficar bom. Acontece que ele não ficou bom. Perguntei para o João e ele explicou que é aos poucos que ele vai ficar bom. Mas ele é muito filho da mãe. Eu gostaria muito que o Romero ficasse bom, bacana. Talvez de uma forma que a gente não conheça, que a gente não é. Ele é muito humano, muito de verdade. As pessoas não gostam muito de verdade. O jornalismo tá fazendo ficção, a gente tá fazendo a verdade", disse Nero, em entrevista ao "F5".


Bom ou mau, Romero rendeu a Alexandre Nero o seu segundo prêmio Melhores do Ano do "Domingão do Faustão" (Globo) na categoria melhor ator —o primeiro foi em 2014 por "Império". Escolhido por funcionários da Globo e decidido através de votação do público, o prêmio surpreendeu o ator, que esperava que seus concorrentes, Rodrigo Lombardi e Rafael Cardoso, recebessem a homenagem do público por seus trabalhos em "Verdades Secretas" e "Além do Tempo".

"Significa que eu, Alexandre, sou querido pelo público. Até então, o Comendador era e eu achei, sinceramente, que o Rafael Cardoso, que tá fazendo uma novela linda, ou que o Rodrigo Lombardi, que fez uma novela bacana, iam ganhar. Nunca imaginei que fosse ganhar", afirmou.

"Faço para fazer o melhor, não faço para agradar as pessoas. Gosto quando agrada, mas não faço para agradar. Esperava que fosse um sucesso, só não esperava que ganhasse um prêmio popular. É um personagem muito complexo, difícil de cair no gosto popular, mesmo. Ele não é oito ou oitenta. Ele é cinquenta e sete. Então, é muito difícil as pessoas entenderem ele."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias