Televisão

Funkeiro Nego do Borel diz que quer interpretar personagem gay no futuro

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Conhecido por suas músicas de funk ostentação, Nego do Borel agora ataca de ator em "Malhação: seu Lugar no Mundo" (Globo) fazendo um papel bem próximo da sua realidade fora da telinha.

Cleyton (Nego do Borel) começou na novela adolescente como chapeiro de lanchonete e, agora, descobriu seu talento para o funk com o apoio do amigo Uodson (Lucas Lucco). Apesar de admitir dificuldade para decorar os textos e conciliar a carreira musical e a vida pessoal com as gravações, Nego do Borel conta que não precisou ir muito longe para buscar inspiração para o personagem.

"O Cleyton é o Nego do Borel. O diretor me pediu muito isso. Ainda bem que esse personagem não foge muito de mim. Sou o Cleyton mesmo na minha vida artística, em cima do palco nos meus shows. O Cleyton é isso aí, meio doido, meio maluco, às vezes surta. Tá trabalhando para ganhar um dinheirinho e agora vai começar um romance com a Krica (Cynthia Senek)", disse o funkeiro, em entrevista ao "F5".

Crédito: Reprodução/Instagram Mc nego do borel
Mc Nego do Borel

A rotina puxada de gravações de "Malhação", que se intensificou desde que o personagem passou a ter mais destaque na trama, ajudou Nego do Borel a reviver os tempos de escola, dos quais sentia falta desde que teve que deixar os estudos, no sétimo ano.

"Não tive tempo de estudar e, hoje, sinto falta de uma escola, de uns amigos, de uma parceria e de uma responsabilidade. Aqui na 'Malhação', eu tenho o compromisso de chegar no horário, tenho meus companheiros, meus amigos, tenho que decorar texto. É uma escola, uma experiência", contou.

O funkeiro já se considerava um ator antes mesmo de surgir a oportunidade em "Malhação" e quer conciliar a carreira na dramaturgia e na música, sem abandonar o funk. Inclusive, tem planos para seus próximos passos na televisão.

"Quero dar um beijo técnico na Bruna Marquezine. Tenho muita admiração por ela. Também gostaria de fazer um personagem gay. Não sou gay, mas gostaria de fazer um. Tenho a Nega da Boreli na internet e todo mundo gosta", afirmou o funkeiro.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias