Televisão

Atriz de 'Totalmente Demais' diz que sua personagem vai sofrer com 'friendzone'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Descolada no estilo de vestir e na vida profissional, a blogueira de moda Lu (Julianne Trevisol) vai sofrer à moda antiga por uma paixão não correspondida em "Totalmente Demais".

A blogueira vai se apaixonar pelo fotógrafo Rafael (Daniel Rocha) depois de conhecê-lo numa boate, mas ele foge de compromisso, já que ainda sofre pela morte da namorada Sofia (Priscila Steinman) em um acidente de carro, pelo qual ele foi parcialmente responsável.

"O que ela tem de moderna na vida prática, ela tem de não moderna na vida sentimental. Ela acredita em príncipe encantado, acredita no romance. Ela não entende por que, nesse mundo moderno, as pessoas podem sair uma noite e não se ligam no dia seguinte. Para ela, as coisas podiam ser mais simples. Ela saí uma noite, se apaixona por esse cara e vai batalhar por esse amor que não é correspondido, à princípio", disse a atriz, em entrevista ao "F5".


Numa tentativa de se aproximar do fotógrafo, Lu vai se conformar com o lugar de amiga, caindo na famosa "friendzone", mas sem perder as esperanças de conquistá-lo. Para sua intérprete, é possível que um relacionamento nasça a partir de uma amizade, mas o caminho escolhido por sua personagem para o coração de Rafael não é dos mais fáceis.

"É difícil hoje em dia conhecer uma pessoa e acreditar que vai ser uma relação. A gente acaba sendo obrigada a pensar a não se apegar. Parece que virou uma regra, por que, se você se apegar, significa que você quer casar. Isso não quer dizer nada. As relações estão meio invertidas, vários conceitos estão. Eu acho que a Lu tá certa em acreditar, mas, para você ser assim, você comprou uma briga feia com a vida, por que você vai sofrer", afirmou Trevisol.

Para entender o universo profissional de Lu, Julianne Trevisol observou as postagens de várias blogueiras de moda e it girls. A atriz também precisou se acostumar tirar várias selfies de sua rotina e dos looks do dia para alimentar o Instagram de Lu, que existe dentro e fora da novela. Na sua opinião, tirar as fotos foi a parte mais difícil da preparação, já que ela própria não faz parte da cultura da selfie que existe entre as musas do Instagram.

"Tem um lado de você querer parecer que tá bem o tempo inteiro, você consegue mostrar para as pessoas uma coisa que não é realidade. Mas também tem as pessoas que usam o meio para mostrar realidade. Tem os bloggers, youtubers, que estão mostrando suas ideias de uma forma superverdadeira. A ideia da Lu é que a gente seja o mais verdadeiro possível, mas, ao mesmo tempo, retratar esse lado das blogueiras que fazem a foto também. Tá triste, mas tá linda triste também", brincou a atriz.

A atriz, que ficou um ano longe da televisão depois de uma temporada na Record, conta que passou a ousar mais no jeito de se vestir depois de ser escalada para a personagem e já aposta que Lu vai lançar moda fora da novela com seus looks do dia, e com seu cabelo loiro platinado curto.

"Nunca fui loira na minha vida, nunca pensei nessa possibilidade. Não achava que fosse ficar nem bem, mas estou amando nesse momento. Meu namorado tá curtindo muito. No começo, nós nos assustamos com a mudança, eu sentia que as pessoas estranhavam, mas, depois, fomos acertando o tom e fui aprendendo a usar o corte até acostumar ", disse.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias