Televisão

Vilã obcecada na 1ª fase de 'Além do Tempo', Melissa volta como mulher rejeitada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vilã cheia de caras e bocas da primeira fase de "Além do Tempo" (Globo), Melissa (Paolla Oliveira) vai voltar no século XXI como uma boa mulher e mãe na nova etapa da novela de Elizabeth Jhin.

Se, no passado, Melissa fez de tudo para se casar com Felipe (Rafael Cardoso), mas acabou perdendo-o para Lívia (Alinne Moraes), agora, ela estará casada com Felipe e será mãe de Alex (Kadu Schons), que foi seu enteado na outra encarnação.

Ex-Miss Belarrosa e Rainha da Uva, ela abre mão de uma possível carreira de modelo pelo casamento com Felipe, que é de origem humilde. As maldades também ficam para trás e Melissa volta boa, mas sofrendo por amor.

"Ela volta com bom coração, cheia de amor pelo filho. Ela abre mão da vida dela por esse amor pelo Felipe, só que ela, de repente, não tem de volta o que ela espera. Na outra vida ela não deu amor, então nada mais justo do que ela não receber o que ela espera. Talvez se mostre ciumenta e, a partir daí comece a fazer as maldades dela", adianta Paolla em entrevista ao "F5".


A atriz explica que todos os personagens voltarão atrelados à mesma história, mas bem diferentes de suas primeiras encarnações. Ela ainda antecipa que o público pode não reconhecer Melissa na nova fase, já que ela vem sofrendo de amor, tendo bons sentimentos e não sendo retribuída por isso. Para Paolla Oliveira, essa transformação pode tanto ser um caminho para a redenção quanto um retorno para a vilania.

"Nessa nova vida, ela já veio transformada, já veio recebendo o que ela fez no passado. Acho que o amor pode transformá-la, fazer com que ela tenha aquele instinto de Melissa, que é o instinto dela, mas acredito que as pessoas podem ser transformadas pelo amor e a Melissa também pode", aposta.

Após escurecer os cabelos para a primeira fase de "Além do Tempo", Paolla clareou os fios para a Melissa contemporânea, uma mudança que levou um dia e meio para ser concluída. Ao contrário do que se pode imaginar, a atriz conta que a caracterização da fase de época da novela dá menos trabalho do que a atual e diz que vai sentir falta do figurino de época de Melissa.

"A gente já tomou umas picadas de mosquito aqui e ali, coisa que na época tinha tanta roupa que a gente não sentia. Tem que aproveitar os momentos. Tivemos quatro meses de época, de um figurino especial, de um batom que fez um sucesso danado, de bom humor, de alto astral, de uma personagem que eu não queria que acabasse. Queria que tivesse 'Além do Tempo' em 1800 de novo", confessa.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias