Televisão

Ex-Fat Family anuncia saída do reality 'Além do Peso' ao descobrir que está grávida

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Participante do reality de emagrecimento "Além do Peso" (Record), a ex-Fat Family Kátia Cipriano deixará o programa.

O motivo não foi a eliminação da competição ou o corpo mole para emagrecer. A cantora anunciou, no programa "Hoje em Dia", nesta segunda-feira (5) que está grávida.

"Eu tinha planos de continuar no programa, continuar com o tratamento para emagrecer, mas Deus tinha outro plano para mim neste momento, um plano que eu e meu marido estávamos esperando há tempos: eu estou grávida!", anunciou Kátia ao vivo, surpreendendo os telespectadores.

A apresentadora Ana Hickmann já anunciou que a equipe de Kátia no programa não ficará desfalcada –um novo integrante entrará na competição ainda esta semana.

Os participantes da nova temporada de "Além do Peso" foram escolhidos entre famosos. Além de Kátia, estão no elenco Ana Paula Almeida, a ex-paquita Pituxita, Thaís Carla, do "Legendários" (Record), a cantora Eliana de Lima, o produtor Rafael Vanucci, o ex-BBB André Gabeh, Marcelo Menezes, da banda Tchakabum, e Marquinhos, do grupo Sensação.

Crédito: Antonio Chahestian/Record Além do Peso: Kátia, do Fat Family, deixa o reality Além do Peso: Kátia sai do reality ao descobrir que está grávida
Além do Peso: Kátia sai do reality ao descobrir que está grávida

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias