Televisão

'Aprendi a lidar com o não', diz Chris Flores, que volta ao ar após 8 meses de 'geladeira'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dispensada do "Hoje em Dia" (Record) no início deste ano, Chris Flores preferiu aguentar o frio da "geladeira" a aceitar um convite da RedeTV! para apresentar o "Melhor pra Você" com os antigos colegas, Celso Zucatelli e Edu Guedes.

Nesta terça-feira (29), após oito meses, ela volta à TV no comando da nova temporada de "Troca de Família" (Record), sem arrependimento.

"Não queria fazer a mesma coisa [um programa matinal diário]. Não queria concorrer com a casa que me abriu os braços, me lançou", diz.


No período fora do ar, ela se dedicou à internet (em um site e um canal no YouTube) e refletiu sobre a rejeição na telinha. Um dos episódios mais rumorosos de sua carreira, a saída do "Hoje em Dia" botou fogo nos boatos de rivalidade com Ana Hickmann, que entrou no programa, e gerou até ameaças de boicote a um anunciante da atração.

"Aprendi a lidar com o não e que, quando você está numa subida, na sequência vem a descida. E isso não significa que sua vida acabou", filosofa.

No "Troca de Família", que na nova temporada não terá troca nenhuma, Chris receberá no estúdio ex-participantes da brincadeira para saber o mudou em suas vidas com a experiência em um lar diferente. O reality vai ao ar às terças e quintas, a partir das 23h30.

'BETTY, A FEIA'

Chris apareceu na TV pela primeira vez como colunista de celebridades do extinto "Tudo a Ver" (Record), com óculos, cabelo curto e um estilo que em nada lembra o visual de hoje.

Ela abandonou os óculos, deixou as madeixas crescerem e adotou looks mais clássicos e elegantes, dando origem a um dos "antes e depois" mais impressionantes da TV brasileira.

"Eu sou a própria Betty, a feia [a personagem colombiana que surpreende a todos ao mudar radicalmente a aparência]. Fui comparada a Velma [do "Scooby-Doo"], Chiquinha [do "Chaves"]... Mas nunca me incomodou", lembra.

"Aquele era meu estilo de redação, para mim estava ótimo. Na TV, é imagem. As pessoas às vezes se incomodam muito mais do que você."

Hoje, ela se preocupa mais com a aparência para entrar no ar e diz que até se inspira em Angelina Jolie para montar seu estilo. No dia-a-dia, porém, é outra história. "Não uso salto nem que a vaca tussa".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias