Televisão

Troca no comando de 'A Fazenda' gera mal-estar entre Justus e Britto Jr.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A comentada troca no comando de "A Fazenda" —sai Britto Jr., entra Roberto Justus— gerou certo mal estar entre os dois apresentadores. Britto, dispensado do reality pela emissora, insinuou ao "Pânico" (Band) que a mudança teve motivação comercial.

"O lado comercial, o lado empresarial é fundamental... Evidentemente ele [Justus], que é o maior publicitário do Brasil, abraçou a carreira de apresentador de televisão", afirmou, ao receber um tapete de presente, em uma brincadeira do humorístico, que foi ao ar no domingo (20).

O novo apresentador do reality não gostou nada do comentário. Em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan, nesta segunda-feira (21), disse que não é chamariz de patrocínio para o programa.

"É ridículo e chega a ser ofensivo para mim alguém imaginar isso (...). Eu me ofenderia se a Record falasse isso: 'Você só vai apresentar se trouxer patrocinador'."

Ao "Pânico", depois da alfinetada em Justus, Britto negou que tenha sido substituído por causa do apelo comercial do colega. "Isso é só uma coincidência", desconversou. "Ele tem muito mais traquejo do que eu [para apresentar 'A Fazenda'], porque ele é dono de fazenda e eu não".

A oitava temporada do reality estreia nesta quarta-feira (23).


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias