Televisão

TOP 5 - Relembre os 'nudes' de 'Verdades Secretas' que quebraram a internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tudo bem, "Verdades Secretas" (Globo) vai ser muito lembrada pela grande atuação de Grazi Massafera como uma viciada; OK, o roteiro também tinha uma história forte, com um triângulo amoroso edipiano, envolvendo mãe, pai e filha. Mas o que bombou mesmo na internet foram os peladões do elenco, para agradar a todos os gostos.

A novela, que não perdeu nenhuma oportunidade de repercutir na internet, apresentou ao mundo alguns nus inéditos —como os de Alessandra Ambrosio e Yasmin Brunet, estreantes na TV.

Também provocou uma espécie de déjà vu ao transformar o belo derriére de Rodrigo Lombardi em paixão nacional, como o inesquecível bumbum de Paolla Oliveira em "Felizes para Sempre".

Com o fim próximo do folhetim, que termina nesta sexta (25), mate a saudade dos cinco mais comentados "nudes" da trama.



1 - RODRIGO LOMBARDI

O belo "derriére" do maléfico protagonista, que enfeitou o primeiro capítulo da trama, provocou uma certa sensação de déjà vu na internet. Muita gente lembrou do inesquecível bumbum de Paolla Oliveira, apresentado em "Felizes para Sempre" e transformado em paixão nacional. O bonitão não ficou atrás: como Paolla, levou seus atributos aos trending topics (assuntos mais mencionados) do Twitter no Brasil e, depois, se fez de modesto. "Não é tudo isso", disse.

Crédito: Reprodução Rodrigo Lombardi e Alessandra Ambrosio em "Verdades Secretas"
Rodrigo Lombardi e Alessandra Ambrosio em "Verdades Secretas"

2. ALESSANDRA AMBROSIO

Para muitos, a nudez da "angel" (a verdadeira, não a da novela), também na estreia, foi ofuscada pelo bumbum de Lombardi...,mas só no Brasil. Como no exterior o rapaz é um completo desconhecido comparado à modelo da Victoria's Secret, a primeira cena de sexo dela na TV foi notícia em publicações internacionais, como a americana "The Hollywood Life" e o britânico "The Mirror".

Crédito: Reprodução/Globo Rodrigo Lombardi e Alessandra Ambrosio em "Verdades Secretas"
Rodrigo Lombardi e Alessandra Ambrosio em "Verdades Secretas"

3 - REYNALDO GIANECCHINI

Poucas foram as vezes em que o bonitão, um dos mais desejados de sua geração de atores, apareceu na TV tão à vontade. Mas é claro que não poderia passar pela novela sem mostrar suas "verdades secretas". Como Lombardi, ele transformou seu bumbum em um dos assuntos mais comentados da web em uma cena de banho pós-sexo.

Crédito: Reprodução Reynaldo Gianecchini em "Verdades Secretas"
Reynaldo Gianecchini em "Verdades Secretas"

4 - GRAZI MASSAFERA

No papel mais importante da carreira, Grazi, a viciada Larissa, foi elogiadíssima pela atuação e... pelos seios. Em um ataque impetuoso ao "MasterChef" (Band), então concorrente de horário, a novela mostrou a musa como veio ao mundo (mas só da cintura pra cima) para retratar o efeito devastador do crack na modelo decadente.

Crédito: Reprodução Grazi Massafera em "Verdades Secretas"
Grazi Massafera em "Verdades Secretas"

5 - YASMIN BRUNET

A "sereia" (apelido merecido que Yasmin ganhou nos bastidores da Globo) mostrou seu belo corpo pela primeira vez na TV e provou que herdou mesmo a sensualidade da mãe, Luíza Brunet. A cena, uma das mais comentadas do folhetim, destruiu algumas memórias de infância, já que deu fim à virgindade de Bruno, interpretado por João Vitor Silva, que viveu Pedrinho no "Sítio do Picapau Amarelo".

Crédito: Reprodução Yasmin Brunet em "Verdades Secretas"
Yasmin Brunet em "Verdades Secretas"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias