Televisão

Após fim de 'Tapas e Beijos', Fernanda de Freitas vive madame preconceituosa em 'Mister Brau'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O último episódio de "Tapas e Beijos" será exibido nesta terça-feira (15), mas a atriz Fernanda de Freitas não sairá do ar nas noites da Globo.

A atriz está no elenco da série "Mister Brau", que vai ocupar a faixa deixada vaga com o fim do seriado. Depois de cinco anos interpretando Flavinha, a mulher do dono da loja de noivas onde trabalhavam Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andrea Beltrão), ela terá pelo menos mais um ano na faixa de horário, já que "Mister Brau" está com a segunda temporada garantida para 2016.

Questionada sobre a permanência, Fernanda brincou com seu "monopólio" das terças à noite. "Eu fiz um contrato com a Globo de que esse horário é meu, então não posso sair dele. Fui me despedindo da Flavinha e, enquanto isso, a gente já tinha começado aqui. Eu estava com vida tripla, entre o 'Brau', o 'Tapas' e uma peça", disse em entrevista ao "F5".

Na nova série, ela é Andrea, a síndica do condomínio de alto luxo na Barra da Tijuca para o qual se mudam o músico Mister Brau (Lázaro Ramos) e sua mulher, a dançarina Michele (Taís Araújo). A vida da madame vira de cabeça para baixo com a chegada dos novos vizinhos e suas festas com som às alturas.

"A Andrea é o contraponto da família Brau, que é alegre, divertida. Ela é rígida, dura, a síndica do condomínio, filha de um advogado superfamoso. Ela não gosta de bagunça, então ela vai atazanar a vida dos Brau. A implicância vem mais deles fazerem muito barulho e ela não conseguir dormir por que eles estão fazendo festa. Ela tá acostumada com vizinhos como ela, que são mais caretas, e quando ela vê os Brau, fica assustada", adianta a atriz.

A atriz conta que nunca pensou em direcionar sua carreira para a comédia e que não se acha engraçada na vida real, mas foi aceitando papéis de humor conforme eles iam aparecendo. Ela não descarta uma volta às novelas após o fim de "Mister Brau". "As séries estão cada vez mais legais, interessantes. Mas daqui a pouco vou fazer novela, não tem pressa", comenta.

Crédito: Dilson Silva/AgNews A atriz Fernanda de Freitas
A atriz Fernanda de Freitas

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias