Televisão

Suposto casal na vida real, Caio Castro e Maria Casadevall voltam a fazer par romântico em 'I Love Paraisópolis'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tem casal novo se formando em "I Love Paraisópolis", com uma dupla que é velha conhecida do público.

Caio Castro e Maria Casadevall, que já fizeram par romântico em "Amor è Vida" (2013), voltam a repetir a parceria como Grego e Margot na trama das 19h.

Os atores, que nunca confirmaram se estavam ou não namorando na vida real, viram seus personagens se aproximarem na novela a pedidos dos telespectadores, que, inclusive, apelidaram o novo casal de "GreGot".

"Eu não conseguia ver muito Grego e Margot", confessou Caio ao "F5". Mas quando comecei a receber os blocos de texto, vi que era certo que ia acontecer. Foi uma mistura da admiração das pessoas pela Maria e por mim, com uma relação que sem dúvida existia entre os personagens. Para ligar aquilo, não tinha muito mistério".

Para Maria Casadevall, o possível romance entre Grego e Margot é bem diferente do namoro cheio de idas e vindas dos médicos Patrícia e Michel de "Amor à Vida", e o fato de os dois virem de realidades diferentes, ele de Paraisópolis e ela do Morumbi, ajuda a despertar o interesse e a torcida do público.

"É uma novidade para mim e para o Caio e estamos seguindo a intuição. Eles habitam mundos diferentes e estamos buscando pontos em comum. Patrícia e Michel ficaram lá em "Amor à Vida". A Margot e o Grego, se a história se desenvolver, vai ser diferente. E espero que eles tragam coisas diferentes, por que se não, o público já conhece", acrescenta Maria.


Caio não tem muita certeza se o seu personagem está realmente apaixonado por Margot ou se apenas quer aproveitar para atrapalhar o romance de Mari (Bruna Marquezine) e Benjamin (Maurício Destri). Por enquanto, a aproximação do chefe de comunidade com a arquiteta acontece principalmente por causa da filha dela com Benjamin —batizada de Maria em homenagem à atriz.

"Não sei se é interesse ou o que é. Vejo que os dois se dão bem, mas não sei até que ponto isso é cem por cento real. A cumplicidade dos dois no momento dele acompanhar o nenê no ultrassom pode ser um caminho. O final feliz independe do que ele quer. E o Grego é feliz do jeito que ele é. Pode não ter a felicidade completa, que é a Mari, mas ele é feliz do jeito dele", complementa.

O ator também comentou a repercussão de Grego junto ao público. O personagem, que era um vilão, acabou caindo nas graças dos telespectadores e chegou a rivalizar com Benjamin pelo amor de Mari.

Para Caio Castro, a aprovação do público foi uma surpresa e a inspiração para o novo momento de Grego veio de outro antigo colega de elenco de "Amor à Vida", Mateus Solano.

"Acho que o Mateus Solano também não esperava que gostassem dele. Ele é um exemplo pra mim, como profissional e como ator. Fiquei muito atento à forma como ele criou o Félix. Eu queria muito fazer um personagem que fosse como ele, quase queria ser o Mateus. Na hora, fico me perguntando, não era para gostarem de mim, mas gostaram de uma porrada de gente que não era para gostar. Não sei por que, mas vejo um lado bom", conclui.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias