Televisão

'Acho até bom', diz Bruna Marquezine sobre boato de romance com par em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em "I Love Paraisópolis" (Globo), Mari, personagem de Bruna Marquezine, vai entrar em um novo momento a partir do 100º capítulo, que promete dar um "recomeço" à trama. Ela monta um restaurante junto com o noivo, Benjamin (Maurício Destri), em Paraisópolis.

Como na ficção, a atriz conta que já pensou em abrir um negócio próprio, mas prefere priorizar a carreira na TV.

"Meu ofício é a minha arte e ocupa muito do meu tempo. Não sei se eu conseguiria fazer duas coisas ao mesmo tempo. Sou muito inquieta, já pensei em tudo: abrir loja, ter uma linha de joias, um restaurante", contou, em entrevista ao "F5".

Em sua 10ª novela, ela comemora a repercussão do par com Maurício Destri —a química do casal gerou boatos de que estariam namorando também na vida real.


Para Bruna, é normal que o público confunda a ficção com a realidade e até positivo para a credibilidade da história.

"Já fiz uma personagem que era uma menina de comunidade e tinha um comportamento muito diferente do meu e as pessoas confundiam muito comigo. É normal", avaliou.

"É que a gente entra todo dia na casa das pessoas, contando uma história, e elas vão se acostumando com essas histórias. Acho até bom que confundam, por que significa que elas estão comprando a história."

SEM FÉRIAS

Quando "I Love Paraisópolis" chegar ao fim, a atriz não pensa em tirar férias.

Depois de emendar o papel principal de "Em Família" (2014) com a protagonista da novela das 19h, já tem trabalho garantido em uma série sobre a história da televisão, substituindo Sophie Charlotte, que deixou o projeto por conta da gravidez. As gravações devem começar em outubro.

"Vou emendar mais um pouquinho. Tem um filme, mas as gravações foram adiadas por causa da série. Eu gosto disso", disse.

"Se fico muito tempo parada, começo a enlouquecer. São dois trabalhos que quero muito fazer e que estou muito animada, então, nem vai ter tempo para sentir cansaço."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias