Televisão

Em crise, 'Tomara que Caia' perde pela 1ª vez para Silvio Santos em audiência

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Encostado no SBT desde sua estreia, em julho, o "Tomara que Caia" (Globo) perdeu pela primeira vez para Silvio Santos em audiência neste domingo (30).

Criticado na internet, o humorístico registra uma trajetória descendente no Ibope e já tem data para sair do ar, segundo a coluna Zapping, do jornal "Agora": 4 de outubro.

No episódio deste domingo, durante confronto direto com o "Programa Silvio Santos" (SBT), entre as 23h31 e a 0h, a atração marcou nove pontos, dois a menos em relação à concorrente.

No mesmo intervalo, Band e Record, respectivamente na terceira e quarta colocações, tiveram 8 e 7 pontos. Cada um equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

No "Tomara que Caia", Priscila Fantin, Heloísa Périssé, Marcelo Serrado, Ricardo Tozzi, Fabiana Karla, Dani Valente, Eri Johnson e Nando Cunha se dividem em dois grupos, que decoram o mesmo roteiro. A cada episódio, portanto, o mesmo personagem é interpretado por dois atores diferentes.

Enquanto um grupo interpreta a história, o outro espera, no palco, e vai propondo desafios -ou "troladas", na linguagem do programa- para aquele que está atuando.

Crédito: Paulo Belote/Globo Heloisa Périssé, Nando Cunha, Dani Valente e Marcelo Serrado em "Tomara que Caia"
Heloisa Périssé, Nando Cunha, Dani Valente e Marcelo Serrado em "Tomara que Caia"

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias