Televisão

'Foi muito tranquilo', diz Yasmin Brunet sobre 1ª cena de nudez, que fez a internet suspirar

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ator que interpretou Pedrinho no "Sítio do Picapau Amarelo" cresceu, e em "Verdades Secretas", como Bruno, perdeu a virgindade com ninguém menos que Yasmin Brunet, a Stephanie.

A cena, exibida nesta quinta (27), foi mais uma da atração a levar a internet à loucura, não só pelas memórias de infância destruídas, mas principalmente por causa dos atributos elogiadíssimos da ex-modelo —o nome dela chegou aos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil.

Na trama, Alex (Rodrigo Lombardi) escalou Stephanie para tirar a virgindade de Bruno por desconfiar da virilidade do filho.






A comentada sequência foi a primeira de nudez de Yasmin na TV, mas nada de nervosismo. "Foi tudo muito normal e tranquilo", disse ao site oficial da novela. "Confiamos muito um no outro, nem a gente sabia como ia ser".

Segundo ela, não foi necessária uma preparação específica para a primeira cena de sexo de sua personagem. "A preparação de três meses antes da novela foi o suficiente para a gente se soltar."

Com os elogios, a ex-modelo fez valer o apelido que ganhou nos bastidores da trama, que também já pegou nas ruas: "Uma mulher me viu ontem na rua, abriu a janela do carro e gritou: 'Sereia!'. Estão me chamando assim, como se fosse meu nome. No elenco todo mundo me chama de sereia."


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias