Televisão

Lívia Andrade nega participação em 'A Fazenda' e lembra rixa com Helen Ganzarolli

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cotada para participar da oitava edição de "A Fazenda" (Record), Lívia Andrade deu a entender que não planeja participar do reality em entrevista ao "TV Fama" desta quinta-feira (27).

"Dinheiro é muito bom, eu adoro. Paga minhas contas, realiza meus sonhos, mas dinheiro não é tudo na vida. Às vezes, a tentação vem em forma de dinheiro na vida da gente e eu sempre soube recusar esse lance", contou ao repórter Thiago Rocha.

Lívia, que participa de quadros em programas de Silvio Santos, acredita que não teria problemas com o patrão para ser liberada: "Acho que o Silvio me liberaria para fazer algo. Se essa fosse a minha vontade. Eu acho que a intenção dele é sempre ajudar o artista, nunca prejudicar".

Crédito: Divulgação/RedeTV! LÍVIA ANDRADE FALA SOBRE POSSÍVEL PARTICIPAÇÃO NO REALITY SHOW A FAZENDA – NO TV FAMA DE HOJE (27)
Lívia Andrade fala sobre participação em "A Fazenda" no "TV Fama"

Outro tema que surgiu na entrevista foi uma antiga rixa com Helen Ganzarolli, de quem foi colega de palco: "No começo eu não gostava muito dela, bem lá no comecinho. Eu sou sincera gente, desculpe, mas ela me conquistou com o jeito dela. Eu tenho um carinho muito especial pela Helen. Não somos grandes amigas, mas somos colegas e temos uma afinidade bacana no ambiente de trabalho", brincou.

Com data marcada para o casamento com Fagnani Nilton Junior, Lívia adiantou que gostaria que seu padrinho fosse Silvio Santos. "Ele é uma pessoa muito importante na minha vida. Se ele quiser, pode ser, sim [o padrinho]", conclui.

O "TV Fama" vai ao ar às 19h pela RedeTV!.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias