Televisão

'O público quer que essa história aconteça', diz par de Bruna Marquezine em novela

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Mesmo depois de ter um suposto romance com Bruna Marquezine entregue pela mãe na TV, Maurício Destri nega que esteja namorando a atriz, seu par romântico em "I Love Paraisópolis" (Globo).

Para ele, os rumores sobre o relacionamento dos dois são fruto do trabalho feito na trama, que teria contagiado o público.

"Tudo entre nossos personagens foi tão bem construído, tão sincero, que as pessoas acham que é real. O público quer que essa história aconteça. É bom. O sucesso da novela não é só por isso, mas também por isso", disse em entrevista à revista "Cosmopolitan" de agosto.

"O que é meu, é só meu. Sou muito sincero com as minhas coisas. Acho a Bruna f*da".


Em junho, em participação no "Mais Você" (Globo), Lucrécia Alves, mãe de Destri, disse que espera "que o namoro dure após o término da novela".

"Ser mãe do Maurício é muito bom e ser sogra da Bruna Marquezine é melhor ainda", disparou, pegando de surpresa o casal, que, em meio a muitos risos, desconversou.

'NÃO ACREDITO EM RELAÇÃO PERFEITA'

Sem romance com Bruna na vida real, o galã contou que está de coração aberto para novos amores, apesar de trabalhar muito. As candidatas precisam ser companheiras e gostar de dizer 'eu te amo' com frequência.

"Amor é parar de olhar um pouco para você e olhar para o outro. Eu tenho uma necessidade cruel de me sentir amado, de ouvir 'eu te amo'. Não acredito em relação perfeita, mas quando estou em uma quero que seja verdadeira", disse.

À publicação, Destri falou ainda que não se sente pressionado em seu primeiro papel de protagonista.

"Não tem peso nenhum [ser protagonista], só tem uma felicidade enorme. Não me sinto pressionado, me sinto preparado. O processo todo é insano, mas essa insanidade traz experiência."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias