Televisão

Jurado do 'Bake Off' que prometeu ser bonzinho chama brigadeiro de cocô de cavalo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Fabrizio Fasano Jr. criticou os jurados de outros reality shows de culinária por humilhar os participantes, mas logo no primeiro episódio do "Bake Off Brasil" (SBT), já disparou alfinetadas.

"Como vocês sabem, eu venho de uma família com mais de 130 anos de tradição em alta gastronomia. Não é pouco, e eu sou acostumado a comer bem. Eu espero de vocês sempre o melhor. Em alta gastronomia não existe mais ou menos: ou é muito bem feito ou não tem perdão", foi como se apresentou o jurado, que é herdeiro da rede de hotéis e restaurantes Fasano.

Ao analisar o bolo de cenoura com chocolate do participante Ayrton, ele não teve dó: "Horrorosa não expressa a aparência desse bolo, inclusive dos brigadeiros, que nem redondos ficaram. Estão numa situação que você não sabe se é um brigadeiro ou um pouquinho de cocô de cavalo".

O bolo de Ayrton também não agradou a jurada Carolina Fiorentino.

"Às vezes vocês pecam pelo excesso. Já que você vai fazer um bolo de cenoura, que é um bolo simples, assume que ele é simples, pois a aparência está horrorosa", disparou ela.

Ayrton ficou aborrecido com a crítica: "Estava tudo indo bem, mas chegou aquela parte do cocô de cavalo... Nunca comi um cocô de cavalo tão bom", se defendeu. Mas ele sobreviveu ao primeiro desafio do programa, após ir bem na prova da torta de maçã. A eliminada da noite foi Juliana.

O reality, apresentado por Ticiana Villas Bôas, estreou com pico de audiência de 8,5 pontos e média de 7 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias