Televisão

Famosa cena de Van Damme 'animado' com Gretchen ganha paródia de animação da Netflix

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Cena icônica do começo dos anos 2000 —e da quase falta de limites na TV aberta naquela época—, o momento em que o ator Jean-Claude Van Damme ficou "animado" ao dançar com Gretchen no "Domingo Legal" (SBT) ganhou uma paródia da animação "BoJack Horseman", da Netflix.

A imagem, divulgada na noite desta quinta-feira (23) na página oficial do desenho no Facebook, mostra o personagem principal da atração, que é meio humano, meio cavalo, no lugar de Van Damme, empolgado na coreografia com a rainha do bumbum.

"Olhando aqui meu álbum 90's to Remember achei essa foto de quando fui ao Brasil promover 'Horsin' Around' (adorada até hoje). Obrigado, brazileños! Nunca vou esquecer desse piripipi", diz a legenda da publicação.


Apesar da referência aos anos 1990, a cena foi ao ar em 2001, quando o ator veio a país para promover o filme de ação "Replicante".

No programa dominical, Gugu resolveu mostrar para Van Damme "por que Gretchen é a rainha do bumbum" e o resultado foi uma ereção ao vivo no programa.


"BoJack Horseman" é ambientada em um mundo onde os seres humanos e animais antropomórficos vivem lado a lado.

A série retrata a vida decadente da estrela de um seriado dos anos 90 de mesmo nome, enquanto ele planeja realizar um triunfal retorno ao mundo das celebridades com uma biografia.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias