Televisão

'Sempre acho interessante mostrar sexo e violência na TV', diz atriz de 'CSI'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Enquanto muita gente reclama do excesso de violência em algumas séries de TV, a atriz Elisabeth Harnois, da série "CSI", vai na contramão.

"Sempre acho interessante mostrar sexo e violência na TV", opinou a jovem de 36 anos em conversa com o "F5" durante o Festival de TV de Montecarlo. "Há alguns anos costumava ser menos explícito, mas agora a linha é mostrar mais. O talento da nossa equipe de efeitos especiais e maquiagem permite que hoje se mostre mais", afirmou.

Elisabeth está agora passando pelo processo de desapego de "CSI", que chega a sua última temporada após 15 anos —na verdade, a atriz, que interpreta a detetive Morgan Brody, entrou para o elenco apenas em 2011.

Os produtores do programa, exibido pelo canal AXN, prometem um filme de duas horas para encerrar a série no fim deste ano. "Eles querem reunir o elenco antigo e eu adoraria voltar, mas ainda não confirmaram ninguém", disse.


Para a jovem, Ted Danson ajudou a mudar o clima do seriado, que desvenda crimes mirabolantes a cada episódio. "Acredite ou não, nós gargalhávamos olhando para mortos todos os dias. Ted foi uma adição incrível, ele trouxe uma energia diferente às gravações", lembra.

Como o colega, Elisabeth também espera migrar seu personagem para "CSI: Cyber", estrelada pela oscarizada Patricia Arquette. "Eu não me surpreenderia. Ted irá fazer a segunda temporada. Eu admiro muito a Patricia, ela é incrível."

A atriz também mostrou que é fã de outro programa, "Game of Thrones", e não se furtou a falar sobre as mulheres da série. "Muitas pessoas acusam o escritor George R.R. Martin de representar as mulheres de maneira fraca ou desrespeitosa. Não concordo. Ele nos representa da maneira como éramos tratadas. Mas, apesar de tudo, há uma personagem muito forte surgindo no seriado", defendeu ela.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias