Televisão

Yasmin Brunet admite desconforto com cenas de nudez de 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Estreando como atriz em "Verdades Secretas" (Globo), a modelo Yasmin Brunet admite que não gosta de ver suas cenas na novela das 23h.

Apesar de ter crescido sob os holofotes, a filha de Luiza Brunet prefere não se assistir em cena ou ver suas próprias fotos. Não por timidez, mas por desconforto, principalmente as cenas de nudez de sua personagem, Stephany, uma modelo que faz parte do catálogo do book rosa.

"É diferente do trabalho como modelo, você não tá ali parada para uma foto, você tem que falar, tem que agir e não ligar que seu peito tá de fora. E todo mundo vê, não é como uma revista", comparou, em entrevista ao "F5".

Apesar do desconforto, Brunet afirma que gosta de interpretar e pretende seguir com a profissão depois do fim de "Verdades Secretas". Atuar, inclusive, atende a uma vontade que a modelo tinha quando criança, de poder viver outras vidas.

"Desde pequena, na escola, olhava muitas amigas e me imaginava vivendo a vida delas. Sempre imaginei que meu curto tempo de vida não seria o suficiente para viver uma vida só", filosofa.

Quando não está gravando "Verdades Secretas", ela aproveita para gravar vídeos para seu Snapchat, onde posta dicas de beleza natural, receitas vegetarianas e lança desafios aos seus seguidores, como passar uma semana ou um mês sem comer carne.

"Cozinho muito e faço de tudo. Antigamente, eu comia muito mal, tomava muito refrigerante, comia muita coisa gordurosa, muito animal, muita coisa ruim mesmo. Ainda fumava e isso acabou com as minhas papilas gustativas. Quando eu parei de fumar e virei vegetariana, passei a ter prazer em comer abobrinha, quinoa", disse Yasmin Brunet, que tem recebido várias mensagens de seguidores que mudaram os hábitos alimentares por sua influência: "Isso me deixa tão feliz de pensar que ajudei alguém a ter mais saúde".


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias