Televisão

'Ele vira homem quando quer', diz atriz sobre cena quente com Visky em 'Verdades Secretas'

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Carmero) vão colocar à prova o velho ditado "quem desdenha, quer comprar". É que o booker e a funcionária da agência de modelos de "Verdades Secretas", que vivem trocando farpas e disputando a atenção do modelo Leo (Rafael Sander), vão passar a noite juntos depois de exagerarem nas doses de vodka.

"É em tom de humor, por que ela é a mais ativa ali, mas também tem uma pegação. O Visky vai pagar uma bunda. Ele mandou bem, vira homem quando quer", brincou Dida Carmero, em entrevista ao "F5".

Depois da vodka, virá a ressaca e os dois terão que voltar a conviver na agência de modelos, fingindo que nada aconteceu. Em uma cena, prevista para ir ao ar no fim de julho, modelos perguntam como foi o encontro da dupla. Visky logo esclarece que eles apenas saíram para beber e Lourdeca responde que foi o pior drinque da sua vida, para o alívio do booker.

"Eles mantém esse clima, mas tem um olhar diferente agora. Mesmo quando eles vão se ofender, tem outra respiração que a gente conhece quando tá sentindo algo por alguém. É muito legal por que são duas pessoas solitárias e, quando eles vão ver o que é, só tem um ao outro. Ele, com toda a maluquice dele vai para casa sozinho e ela também e eles, juntos, ficam mais felizes", analisa Dida.

A atriz avisa que, implicâncias à parte, Visky e Lourdeca vão voltar a se encontrar escondidos e, aos poucos, vão perder até o interesse por Léo, mas sem abrir mão da implicância um com o outro. Dida Carmero, que já foi casada cinco vezes e já se apaixonou por um amigo de longa data, assim como sua personagem, torce para que os encontros virem namoro, mesmo que Visky seja gay.

"Vai ser lindo. Ele é gay e ela não. De repente, eles se encontram, se apaixonam. Que importa se é gay ou não? Tem tantos casais de orientação hétero que vivem mal", pondera.


Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias