Televisão

'Só vejo televisão pela internet, acho que é o que maioria tem feito', diz Júlia Lemmertz

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bem sucedida na faixa das 18h, "Sete Vidas" (Globo) chegou ao fim, deixando órfãos os fãs dos diálogos ricos e das tramas cotidianas de Lícia Manzo. Entre eles está a atriz Júlia Lemmertz, que está no elenco da sucessora de "Sete Vidas", a trama de época "Além do Tempo".

"Só vejo televisão pela internet, que acho que é o que maioria das pessoas ultimamente tem feito. Eu vejo 'Verdades Secretas' e 'Sete Vidas' como se fossem um seriado. A gente tem uma grande responsabilidade de substituir 'Sete Vidas', que, na minha opinião, é uma das melhores novelas que já vi na vida. Mas acho bacana que a gente tá vindo numa novela de época, que vem com outra levada", afirmou Lemmertz em entrevista ao "F5".

No folhetim escrito por Elizabeth Jhin, a atriz é Dorotéia, a ambiciosa mãe da vilã Melissa (Paolla Oliveira). Aristocrata decadente, ela vê no casamento da filha com o Conde Felipe (Rafael Cardoso), a grande chance de recuperar a fortuna perdida. Juntas, mãe e filha farão várias armações para garantir o enlace, que fica abalado quando Felipe se apaixona por Lívia (Alinne Moraes).


"Não enxergo a Dorotéia como uma vilã, porque vilão às vezes faz umas maldades. Ela tem problemas de caráter, mas não é necessariamente uma vilã. Mas eu não sei se ela pode ser uma vilã mais ativa no sentido de fazer mal a alguém ou tomar uma atitude mais drástica. Por enquanto, ela tá só tentando sobreviver", adianta a atriz.

Júlia aprovou o figurino de época da personagem, com todos os espartilhos, luvas e saias. Vestir as peças servia quase como um ritual para entrar no clima do século XIX, onde se passa a primeira fase da história. Por enquanto, ela não revela o que será de Dorotéia na segunda fase, que se passa nos dias atuais, mas acha interessante a experiência de ter dois personagens diferentes numa mesma novela.

"Nunca fiz uma novela em que tivesse dois personagens. Um personagem não é a continuidade do outro. Todos nós temos dois personagens, são duas novelas, e vamos ter uma segunda preparação para essa nova etapa", revela.

"Além do Tempo" estreia na próxima segunda-feira (13).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem

Últimas Notícias